Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

16º dia - Segunda-feira - 01/11/2010 - Primeiro dia de vida Nova!!!

É, depois da cirurgia, esse dia é de atestado, portanto, ficarei em casa... ai, que beleza!!!
Aproveitei pra acordar um pouco mais tarde... 07:30 h...rs...
Arrumei café da manhã pra mim e pro Tatá, acordei bem, to tomando os medicamentos, é pra eu tomar por tres dias...
Tatá foi trabalhar, arrumei umas coisas aqui em cima do guarda-roupa do outro quarto, subi e desci uma escada de cinco degraus umas vinte vezes (acho que eu não poderia fazer isso... mas fiz assim mesmo...), pelo menos consegui arrumar muita coisa que tava precisando e achar outras que eu estava procurando....
Fiz o almoço, quer dizer, somente esquentei... a macarronada de ontem ainda sobrou... acrescentei um pouquinho de leite no molho, juntei o macarrão na panela, misturei.. vichi.. ficou bom demais....
Almoçamos - nada demais, mesma quantidade de sempre, sem forçar a barra, só o que eu poderia, uma concha cheia...
Mais tarde, coloquei roupa pra lavar, troquei as roupas de cama e as toalhas... mais atividade... aff, eu não poderia... fui na padaria, pedaço de bolo de fubá e casadinhos (to merecendo...rs.. eu espero...).
Comi um pedacinho e meio de bolo de fubá e 7 casadinhos... dormi... cansada demais...
Tatá chegou.... omelete normal... CQC (de praxe, tbém), sono de novo.... banho, cama... aff, aff, aff...
boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário