Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

15º dia - 31/10/2010 - Dia das Bruxas!!!

Fiquei acordando de meia em meia hora, desde às 06:30, até 07:30 h, levantei e já troquei de roupa....
8:00 h o café da manhã chegou... - paozinho (pra variar... eita comida intantil pra adultos, nunca vi isso... aff, aff, aff...) e um chá (só consegui dar um gole, tava doce pra caramba e pra piorar, com muito adoçante, doce amargando enjoativamente... eco...).
8:15 h - médico chegou avisando sobre a alta, liguei pro Tatá... he he he
9:00 h - papéis de alta, recomendações, próxima consulta pra avaliação marcada pra dia 23/11... achei ótemo.....
- Tatá chegou... tudo pronto... vasei do hospital, fui lá falar tchau pra Sra. que eu tinha visto no dia anterior, duas vezes... Desejamos sorte e saúde, uma a outra.....

Tatá foi votar e eu junto, justifiquei... meu título é de guaxupé (Já fica aqui a minha indignação, pq as pessoas que estão fora do país votam pela internet, e eu que to aqui, somente em outra cidade, não posso votar, argh, coisa incompreensível...).
Fomos pra casa da minha sogra, chegando lá comi uma banana, atacamos dois pedaços de costelinha de porco.. hum.... logo depois almoçamos (Ai, era tudo que eu precisava, comida de verdade...) - Arroz, costelinha de porco, feijão, salada.. tudo perfeito, ai, ai... Viva as sogras, tbém....
Na volta pra casa, fomos testemunhas oculares de um acidente horrível, como eu descrevi no twitter no dia, não vou descrevê-lo aqui, novamente, dói demais lembrar a cena, foi horrível, ainda bem que paramos pra ajudar e.. eu só espero, que todas as pessoas pudessem fazer o mesmo, só isso que eu espero.... pq ninguém mais parou pra ajudar, somente pra olhar.....

Vim pra casa, tomei aquele banho gigantesco, e fiz o que eu prometera a mim mesma lá na salinha com as donas... he he he, chegaria e casa e faria uma macarronada aos quatro queijos..rs...
E fiz....
bão demais....
claro galera, não comi muito... era 19:00 h -
Depois disso, fizemos algo mais tarde, umas dez da noite....
Assamos uma linguiça e comemos com pao.
duas fatias de pao integral light com 2 pedaços de linguiça....
Cansadaça..... eu dormi, feliz da vida.... Livre do hospital (espero que nem um parto meu, no final do ano que vem tentaremos começar as tentativas pra engravidarmos, seja em um hospital...).
Boa noite (com novo Presidente escolhido pelo povo, ou melhor, presidenta... Dilma Roussef).

Nenhum comentário:

Postar um comentário