Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

13º dia - Começando a ficar tenso!!!

Hoje eu acordei cedao
tomei um copo de água
peguei um pedaço da torta de ontem... e mandei pra dentro.
Fui no Hospital do Sus, tinha que buscar uma papelada
amanha eu tenho uma cirurgia...
coisa simples, deixa pra lá.... é amanha.
Peguei, voltei pra casa, fiz ficha, organizei algumas coisas
comi 14 jabuticabas (que ganhei de um aluno, olha que maravilha!!!)
fui dar aulas de personal
ele nao fez de novo
Tatá me pegou....
fomos almoçar
tudo errado
Tenso
cirurgia amanha
entao...
MC Donald's....rs...
promoçao do big mac
batata média
água de coco (peraí, nao é pra tanto, né?) - nao sou fa de refrigerante, entao, viva a água de coco, sempre peço isso quando faço esse tipo de besteira..
Fui pra academia
dei aulas
fiz fichas
viemos pra casa
Tatá fez sanduba natural de janta...
Dormi fácil...
amanha o dia começa muito cedo.....
boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário