Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

11º dia - Viva a Glutamina!!!

Bom dia, corpo!..rs....

É, hoje o dia foi corrido do começo ao fim..rs..
Tatá me abandonou em jujum (com um copo de água, pelo menos) na farmácia próxima de casa...
Era umas 10 pras 8 da matina...

Comprei o desinfetante de lentes de contato (olha como eu sou chique, agora eu uso lentes tbém.. hihihihihi, minha ida a oftalmologista aqui, fez eu perder esse medo que eu tinha, pura agonia séria de colocar algo em meu olho, um sofrimento, mas... já coloquei e tirei cinco vezes..rs.. to melhorando)
Fedorante (palavra criada entre eu e meus irmaos..rs...) Hum... esse que eu peguei é cheirosao e funciona, mesmo...kkkkkkkkkk.
Finalmente
Peguei a glutamina e o Polivitamínico melhor do mercado... he he he.
Passei em uma lanchonete massa que tem lá na pracinha da Puc.....
E fiz meu desjejum.
Peguei um pao de queijo (médio)
Um copo de uns 300 ml de suco de laranja, purinho, sem gelo, sem açúcar (mamy já fazia isso, sempre, quando pedia suco de laranja.... he he he).

Passei no sacolao aqui perto, nunca tinha ido nesse... Ah, virou meu preferido, tinha váaaarias frutas, váaaaarias verduras... e tinha de tudo, mesmo... até aceita cartao.... rs....

Comprei um cachao de banana prata.
3 cachos lindos de uva niágara.
5 laranjas-lima... (viche, quanto tempo eu nao via uma dessas).
4 cenouras.

9:50 h - Cheguei em casa, ataquei 14 uvas, tomei o polivitamínico (1 comprimido), a gelatina hidrolisada (1 colher de café misturado na água) e 1 colher de chá da glutaminha (misturada na água, tbém, desceu redonda....rs...).
Ah, esqueci de dizer que o trajeto todo de volta, a ida e volta ao sacolao, tudo a pé, de tenis, protetor solar, eco-bag (chique e linda..) pra economizar sacolinhas de plástico... he he he.

Fiz o almoço
Arroz, feijao, peito de frango cozido com cenouras... vichi, ficou massa até,
Fui dar aula de Personal,
cliente nao poderia fazer, uma pena, mas eu dei dever de casa pra ele, caminhar um pouquinho na esteira depois do espediente....

Ah, passei numa loja de bijuteria que eu nao conhecia.. vichi, gigantesca... sonho de consumo...kkkkkkkk
Tatá me pegou, viemos pra casa, esquentei o almoço e fiz uma saladinha básica de alface e tomate...

Comi a mesma quantidade de sempre
1 colher de servir de arroz
1 concha de servir de feijao
1 pedaço do peito de frango
3 folhas de alface e tres rodelas de tomate... (o tamate tava gostosao.... lembrou-me a infancia, quando eu pegava um na geladeira, esperando mamy fazer o almoço, cortava em quatro, dava uma dedada no sal e passava no tomate... huuuuum.... dá até água na boca, minha mae só ria..rs.... meus pecados de infancia? Bem, nao posso reclamar, sempre amei banana, tomate, arroz e melancia...rs.... nessas horas, me sinto a Magali).

Com bastante coisa a mao, começam surgir idéias pra fazer...rs... (bolo de fubá, bolo de cenoura, huum... ai, ai, vou ver o que faço amanha ou depois).

Sentei na mesa, peguei todos os treinamentos que tinha que fazer (4) e mandei ver. Acabei era 16:30, fiz o sanduba, dessa vez, mais incrementado, tinha
1 fatia de pao integral light (ele acabou, agora)
1 fatia de pao de forma normal
2 fatias de presunto de frango defumado
1 fatia de muzzarela
1 nesguinha de queijo gorgonzola (uma lasquinha, mesmo)
e coloquei no forninho... he he he...
Esperando, peguei uma banana e mandei pra dentro (isso tudo está na dieta, ok?)
aberto...
Aí, tirei do forno, coloquei mais duas folhas de alface e uma fatia de tomate...
he he he, dá-lhe pedaço de episódio do CSI (assisto o do Las Vegas, gosto muito desses atores, to na 8ª Temporada, ainda).

passei a listinha de compras e necessidades pro Tatá pela net...

Fui trabalhar, antes de sair, água, água, água.
No meio do espediente, meu despertador tocou (19:30 h), era hora de comer, nao podia esquecer, me adiantei com o relógio..rs...., funcionou.
A única coisa que nao funcionou, foi a memória pra lembrar de trocar a banana passa da mochila pra bolsa...aff... esqueci em casa.
O jeito foi assaltar 4 biscoitinhos caseiros (desses com recheios de goiaba, bem pequeninos, os coitadinhos) da secretária da academia (que já tinha oferecido antes e bem... nao tive escolha, se a regra é NAO ficar 3 horas sem comer, fiz o que pude).

A água lá na academia rola solta, ando de um lado pro outro, atendo, ofereço falazada (como diz o Tata...kkkk) e o que eu sei, mas... o fim do túnel tá longe, ainda.... mas sempre a cada 15 min, mais ou menos, bebo água, uns 7 goles (he he he, adoro o número 7).

Tatá foi me buscar, dessa vez, descanso dele (o meu nem se fala, né? estou sem malhar esses dias todos, iria só piorar a imunidade baixa).
No carro, morrendo de fome, ataquei um biscoito salgado recheado que ele, com fome, comprou no supermercado..aff...kkkk, é meio nojento, mas prometo que juro que nao quero isso mais, foi só pra matar um pouquinho a fome do estomago, que já tava reclamando).

Passamos na casa do tatuador... hi hi hi hi hi, dessa vez é pra mim..rs... Tatá já tem duas.. eu quero as minhas (to pensando no número 7...kkkkkkk).
Mas vamos lá, uma de cada vez.
Parece que já marcamos, mesmo, o dia 06 como escolhido pra fazer a Tatoo, espero que de certo.

Viemos embora.
Tatá fez 4 mini-pizzas.

Eita, eita.. sem malhar? Ai, ai, espero que o efeito contrário nao seja tao grande.

Comi duas.
- muzzarela e gorgonzola (bem pouco) misturados.
- rodelinhas de calabreza
- orégano

BAO DEMAIS!!!
Higiene: corpo, dentes.
Sono: cama!!!

Ai, ai, dormi mais feliz.
As compras funcionaram.
Amanha tem todas as alimentaçoes do dia.......kkkkkkkkkkk!
Boa noite!









Nenhum comentário:

Postar um comentário